News

voltar

10.10.2016 {Novidades}


TeaCrine: não deixe sua bateria descarregar

Ao final de um dia exaustivo nosso corpo pede cama, porém não é só nessa hora que isso acontece. Quem nunca teve que ir tomar um café no meio da tarde para não dormir em cima do computador no trabalho? Pensou em faltar a academia? Porque afinal de contas, você trabalhou tanto e merece um dia de descanso, que vira dois dias, três semanas matando academia por preguiça. E até mesmo você estudante, que tem pouco tempo para dormir, pois tem que entregar aquele projeto e já nem sabe mais o que está lendo de tão exausto? Quem nunca?

Por isso, a Matéria-Prima em parceria com a Galena traz o TeaCrine®, um ativo que contém alta concentração de teacrina (>98%), um alcaloide presente em fontes naturais, como em frutas exóticas como a Camellia assamica var.kucha, café e outras. O TeaCrine® se assemelha a um termogênico, porém, é um pré-treino. Ele prolonga a sensação de disposição, dando aquele ânimo para você continuar o treino, diminui a ansiedade e não causa aceleração. Tudo isso, por agir numa ação neural através de dois caminhos: dopaminérgico e adenosinérgico.

A ação dopaminérgica é associada à recompensa, ou seja, altos níveis de dopamina aumentam a energia, melhoram o humor e sensação de prazer.

A ação adenosinérgica promove a sensação de relaxamento, inibindo a atividade de receptores A1 e A2, diminuindo a sensação de fadiga e cansaço

Resumindo o TeaCrine®

- Aumenta energia física e mental;

- Promove energia sem causar irritabilidade ou tolerância;

- Melhora o humor;

- Aumenta a motivação para exercícios;

- Melhora a concentração percebida e foco,

- Reduz a fadiga.

 Para saber mais, converse com um profissional de saúde.


Tags: TeaCrine; Saúde; matéria-prima; novidade; energia;

Compartilhe:

Compartilhar no Google+ Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter

Instagram